Análise do livro - Uma voz na noite

Setenta e cinco páginas de pensamento poético sobre a vida cotidiana, incluindo as frustrações da autora com compras e advogados, saúdam os leitores de Uma voz na noite, de GeorgeAnne Smith. Ela também inclui uma comovente homenagem aos homens e mulheres que protegem e servem a todos nós. Um poema interessante fala da visão de uma pessoa que fica chocada ao descobrir que alguém foi molestado, quando não tinha ideia do que havia acontecido.

As habilidades perspicazes da vida de GoergeAnne em “Dentro de Você” tocou um acorde em minha mente que soou por dias. Senti uma espécie de afinidade com a autora através das Últimas Palavras de uma Rainha da Beleza, um poema cheio de amor pela natureza - algo que me é caro. “No Fluxo” mostra que os poetas não estão lutando por riquezas ou reconhecimento, mas são alimentados pela vaga esperança de que suas palavras possam facilitar a jornada de outro ser humano e quebrar as correntes de seu desespero, fazendo-os se sentir menos sozinhos. “De olhos abertos” é um poema que se refere ao efeito purificador que a escrita pode ter para o escritor. Achei que o “Sementes de Conteúdo” tinha uma sensação interessante, uma reminiscência de cantar.

Vislumbres de um estilo mais antigo de escrever palavras levemente invertidas, como "estamos procurando, uma vida de ouro" e "no alvo, todos nós estamos" é algo que eu particularmente aprendi.

Para deixar vocês com uma pequena amostra de Uma voz na noite, escolhi este trecho maravilhosamente escrito do poema “Desperte para a vida”:
"A vida pode parecer, mais uma alegre perseguição,
Bastante opressora, um triste destino
Mas, não desanime pelo seu ritmo acelerado,
Procure despertar, pois nunca é tarde demais"


Deseja comprar este domínio?

Entre em contato conosco em nossa página de contato!